Postagens populares

sábado, 8 de outubro de 2011

Perguntas e respostas sobre amor e relacionamento !


Dúvidas de adolescentes *--*







-- Ser descolado ajuda a conquistar uma mina?
 eu gosto de uma mina aqui da rua ela fica me olhando eu fico com os caras aqui a noite ela fica sentada na calçada dela eu me enturmo bastante e todos me conhece mais as vezes eu falo demais,falar demais atrapalha que ela goste de mim ou ser descolado ajuda (Marcos)


R = depende se for um descolado a favor dela é ponto positivo pra vc ,mas se for descolado com os amigos e tal e na hora de chegar na menina vc travar ai n ajuda em nada,mas cara,tipo assim investe nela ,mas n chega e fala na lata n ,chega aos poucos,1º vc fica amigo dela dai vc todo dia se encontra com ela na rua ,bola umas brincadeiras ou jogos pra vc jgar com ela ali na calçada mesmo como baralho ou coisa do tipo dai vai aumentando a conquista dela,comigo funcionou e namorei por 2 anos e meio,ele era meu amigo e começamos assim ...
boa sorte
=)




--- Não sou de falar muito, sinto q isso me atrapalha nas conquistas, não sei o q dizer de interssante. Help me?


R = Namorava um rapaz que tbm não de e falar muito e foi esse jeito dele que me conquistou. seja vc mesmo porque se tentar diferenciar vai ficar atrapalhado.Amigo, fale sobre coisas que interessem a ela, de sempre muita atenção ao que ela fala, automaticamente vc vai ver sobre o que ela gosta de falar, sempre olhe nos olhos dela para falar, isso mostra se vc está sendo sincero ou não, e sempre seja gentil, eu conheço minha esposa a 10 anos e até hoje abro a porta do carro para ela, arrumo a cadeira para ela sentar...etc
Tudo vale a pena para encrementar um romance.


--- Como parar de ser timido?


 R = velha tática de mandar um amigo ir falar com ela ou mesmo uma amiga dela! Funciona! Se a sua dificuldade é só em falar pra ela, essa é uma boa saída, além de, na pior das hipóteses, não ser tão ruim ao receber um "Não".Outra boa opção é mandar recados por msn, orkut ou mensagens no facebook e no twitter. 
Se você tem medo de "chegar nela", converse, puxe papo com ela apenas como amigo, as garotas gostam quando um cara não demonstra suas segundas intenções logo de cara (embora a maioria delas já saibam que eles a possuem). Beijos fofo! Boa sorte


--- Eu sou muito indecisa e isso me atrapalha muito também... 

Me ajudem?

Namoro há dois anos, gosto da presença dele, sinto necessidade de falar e estar com ele, estamos sempre juntos nos finais de semana, mais fico pensando muito com relação a isso tudo, será que ele é o ideal para mim, será que eu o amo de verdade? Será ele o homem da minha vida? Ai gente essa pergunta é meio idiota mais o que vocês acham? Como faço pra identificar isso tudo? =(  (Jéssica)

R =  Não creio em homem certo para a vida da gente. Pode ser que aquele que você ama, não seja o homem certo. Pois você pode amar ele e detestar as coisas que ele faz. E pode não amar um outro mas sentir-se melhor na companhia dele. Isto é muito complicado e você nunca vai ter certeza mesmo.O negócio é viver um dia após outro. Em time que está ganhando não se meche. Não busque uma certeza. Ela não existe Bjos ^^


---

Como ter um Bom papo na hora de conquistar as mulheres ?


R = Um bom papo ...Primeiro tem q ter semancol! Se vc tiver numa balada, vc começa perguntando se a guria curte aquele tipo de som ... Se tiver num estádio de futebol, se ela sempre vai ao estádio ... O que não pode é falar de futebol, se a mina nao curte e de música se tá num estádioSemancol no sentido de perceber se a guria está pelo menos entendendo o q vc ta dizendo ... se tá tendo interesse em seguir com aquele assunto rsrsrs
Mesmo que vc puxe um assunto qq de imediato ele nao pode seguir a noite inteira, certo? Entao vc tem q ter outros assuntos na manga.See vc for autentico, nao fizer caras e bocas, nao ficar querendo exibir teu biceps, teu peito, nao falar errado, nao tentar dar uma de garanhão, mas tiver ou o gênero garanhão ou o gênero nenê, tá feito!Mostrar maturidade tbm é legal. Outra coisa, nao fique falando demais do teu trab, se trab, pq nem sempre as pessoas tao interessadas em saber ...O ideal é ser versátil. Fale de música, esporte, trabalho, exercícios físicos, cavalos, cachorros, filmes, museus, teatro ... o q tiver um pouco de conhecimento.Nao va ficar falando q faz academia se teu corpo nao for tao maneiro, mesmo q faça, pq ela vai dar aquela olhada e pensar .. E tbm se fizer e tiver aquele corpao ela vai reparar e ela mesmo vai falar Outra dica: nao se afobe! Deixe ela entrar nos assuntos de interesse dela e vai dando linha falow! bj


--- Voce é uma pessoa orgulhosa?Isso te atrapalha as vezes?


R = Eu também sou orgulhosa, mas, à cada dia, eu tento mudar isso!Sei que ser assim não vai me levar à lugar algum, pelo contrário, só vai afastar as pessoas de mim!
:* Beijos :)


--- Para você a diferença de idade atrapalha no 

relacionamento? O amor pode durar mesmo com a diferença 

de idade?


R = 

não entendo porque tanto preconceito pois conhecí um casal sendo ele uma pessoa de excelente condição financeira enquanto ela era muito bonita, excelente cultura mas não tinha o mesmo nivel social que ele, e a diferença dele para ela era de 20 anos mais novo. viveram 25 anos felizes e ele um eterno apaixonado, ela morreu e ele por ironia do destino morreu 6 meses depois. tudo é possível e amor não tem cultura, não tem beleza, pois amor é amor e ponto final. tudo na vida passa e nada dura para sempre, e viva o amor



Nenhum comentário:

Postar um comentário