Postagens populares

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

O 1º Beijo \o/


 O primeiro beijo? O_õ


Somos blogueiras recentementee .. e eu tava conversandoo com uma menina virtualmente ee ela perguntou ;



-- Eu tenho 13 anos e sou BV -.-, não é por falta de garotos, já conheci vários e até homens ja quiseram namorar comigo, mais eu nao aceito, eu fico completamente seem jeito, sempre que eu me imagino beijando alguém é da forma pior possível, sei lá, eu tenho medo de não saber o que fazer na hora.Tipo, eu tenho 13 anos, mais as pessoas pensam que eu tenho 17, pelo meu corpo e pela minha maneira de pensar já adulta,mais nesse caso de primeiro beijo eu me considero infantil.Será que eu não tô preparada, e quando eu vou estar? NUNCA?
Eu tenho amigas que quando eu digo que sou BV elas ñ acreditam de jeito nenhum, nem levam a sério pensam que eu to brincando, umas até duvidam se eu sou virgem
Não sei pq isso acontece comigo, e eu tbm sou muito insegura.
Eu sei que isso é um absurdo, mais eu acho que transar é mais fácil e dá menos medo do que dar o primeiro beijo ( pelo menos no meu caso)
Alguém pode dizer o que está acontecendo comigo?  By; ( Anita )



R = Pelo que estou vendo vc ainda não gostou de ninguem, então espere que assim que vc gostar de algum garoto isso não vai ser problema, ele chega e te beija e vc vai as nuvens.. Quer um conselho, não fique divulgando as suas amigas o que vc fez ou deixou de fazer, nessa idade as amigas sempre influenciam a vc fazer coisa que mas tarde vc vai se arrepender. Tenha seu primeiro beijo para lembrar que foi com alguem que vc gosta ou gostou. Sua primeira vez tb deve ser assim, ai mas tarde vc terá lembranças boas para recordar, esses momentos marcam a vida de uma mulher, e não dos homens, pra eles tantos faz, ele querem é quantidade e não sentimentalismo. Espere o momento certo, esse é meu conselho. Beijos
Beijar é muito bom, mas quando se tem amor. Obg .. mas alguma duvida ... só enviar as questões para oo meu hotmail -- > hildathamires@hotmail.com





----------------------------------------------------------------------------






'' Se alguém quiser dar um conselhor para nossa amiga '' Anita '' pode comentar a postagemm Bjãao ''





Nenhum comentário:

Postar um comentário