Postagens populares

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

13 perguntas sobre namoro… Eu respondo!


10 perguntas sobre namoro ... já respondidas ' = D






1 ) pode dar certo um namoro à distância? ( Amanda.Paiva )


R =  Claro que sim! E durante muitos anos! :} É só vocês quererem, se comprometerem, marcarem de se ver de vez em quando. Não existe namoro que rola um pertinho do outro e não dá certo? :) Tudo depende do casal e da química! Vai fundo!


2 )  É certo meninas tomarem iniciativa e pedir o garoto em namoro? ou tem que esperar a atitude deles ? ( Mila.Oliveira )


R =   Olha… Na ficada eu não vejo problema nenhum da menina tomar a iniciativa, mas no namoro eu acho que o cara deve fazer o pedido, sim! E se ele demorar muito com esse pedido, troca ele por outro! 


3 )  eu tenho medo de namorar e trair meu namorado. O que eu faço? (Clara


R = Você nem começou a namorar e já tá pensando que vai trair? Namorar sabendo que pode trair é chato… Ainda mais se o seu namorado colocar alguma confiança em você. E se você avisasse pra ele que isso poderia acontecer? Mas será que algum cara vai topar namorar assim ? O_õ


4 ) vc namoraria um (a) garoto (a) BV ? (J.M)


R = Sim ... Claro ! Pq não ? O_õ   ....  Eu posso dar umas dicas no começo. ;)


5 ) quais são as coisas fundamentais num namoro ? (R.M)


R = Sinceridade, carinho e confiança e ser fiel é claro ... (=


6 )  A minha melhor amiga ficou com um menino e se apaixonou por ele. aí ela me apresentou ele e agora estou gostando dele… O q faço? (Katy)


R = Ela é sua melhor amiga! A situação é complicada. Mas isso não pode ser algo que envolva um pouco de ciúmes ou competição sua , com tua amiga? Se não for isso e se for mesmo um sentimento forte vindo da sua parte, eu acho que você tem duas opções: 1º  se afastar totalmente dos dois ou a  2º  dar um jeito de ver se ele também sente o mesmo e resolver isso. Conversar com ela e com ele… Bom… Acho que você tbm pode perder uma melhor amiga … cuidado !


7 ) qual o momento certo de dizer te amo?? ( Luh )


R = acho que não existe hora certa pra isso. O “eu te amo” tem que vir naturalmente e é assim que vem… Tem que ser sincero e tomara que seja correspondido na hora que você disser. Mas amar não é um sentimento forte demais para um namoro que tá começando? Tenta dizer um “ eu te adoro! ” pra começar… Mas as vezes um te amo pode mudar tua vida ee da pessoa q vc está amandoo .. nussa .. como é lindoo amar alguémm *---*


8 ) o que devemos fazer para aprender a gostar do namorado ? G_G’


R = posso te responder com outra pergunta? Lá vai… Por que estar namorando com alguém que a gente não gosta e que vai ter que “aprender a gostar”? Faz sentido? Pense nisso! shushuashuas


9 ) Como dizer ‘eu te amo’ sem assustar o menino?


R =  acho que os meninos vãao assustar até se você disser “eu te adoro”… Não esquenta não… Diz mesmo assim o que você quiser dizer se o sentimento for verdadeiro e de coração... Se ele demorar muito pra corresponder, talvez ele esteja pronto ou não seja muito maduro pra você , ou na moral .. naum gsta de ti = ( .. Mas se ele naum sevir p/ ti .. Bola p/ frente mennina    =)


10 ) é bom namorar pela internet? ou não?


R = É bom sim. Admito que já fiz issoa algumas vezes. Hehehehe, mas é óbvio que você vai sentir muita, mas muitas saudades se um dia conhecer a pessoa “ no mundo real ” e depois voltar a namorar por internet (caso vocês morem longe). É meio doloroso. Namoro de verdade é bem mais legal, né?


Teemm mais perguntas ? comentemm aê .. q agnt respondemos .. '

Nenhum comentário:

Postar um comentário